Nosso Canal no You Tube Siga Nosso ADM no Twitter

SuperEasy SpeedUp 1.0.6.0

"Software para livrar o computador de arquivos desnecessários e deixar tudo organizado."

A empresa SuperEasy liberou gratuitamente para os usuários três de seus principais produtos, entre eles o SuperEasy SpeedUp. Trata-se de um aplicativo voltado para a limpeza e organização de computadores. Com ele o usuário pode livrar a máquina de arquivos inúteis e entradas desnecessárias no registro.
O programa conta também com ferramentas como desfragmentador de disco, a fim de manter o HD organizado e, com isso, melhorar o desempenho da máquina. O melhor de tudo é que agora o usuário pode obter o SuperEasy SpeedUp gratuitamente.
Como obter a chave
Não há muito segredo na obtenção da chave do produto. Embora as instruções enviadas para o usuários estejam em alemão, o Baixaki preparou um rápido tutorial mostrando exatamente como proceder para conseguir a chave gratuitamente e de maneira legal.
O primeiro passo na obtenção da chave é acessar o site http://www.supereasy.de/software-abo, procurar pelo nome do programa (SuperEasy SpeedUp) e preencher o pequeno formulário exibido. Nos campos Vorname e Nachname coloque seu nome e sobrenome, respectivamente. Entre com o seu endereço de email em “E-Mail” e clique no botão “Absenden” para finalizar.


0 comentários:

Postar um comentário