Nosso Canal no You Tube Siga Nosso ADM no Twitter

Suíte Corel Draw X5 + Serial + Crack COMPLETO

"Nova versão do Corel traz muitas novidades em termos de controle de cores e suporte para diversos formatos."



Um dos programas mais conceituados do mercado para criação de elementos gráficos acaba de ganhar uma nova versão. O Corel Draw chega a sua 15ª versão trazendo muitas novidades e mostrando que não quer ficar pra trás dos seus concorrentes.
Tradicionalmente, as versões ímpares do programa são as que mais apresentam novidades e recursos para os usuários, cabendo às pares apenas alguns complementos e melhorias. Mais uma vez o programa mantém a tradição trazendo melhorias consideráveis em relação à anterior.
A empresa acaba de disponibilizar para download a versão completa do programa.
O Corel X5 também cresceu em tamanho. Desta vez o aplicativo tem pouco mais de 500 MB para download e requer do usuário um espaço livre em disco de ao menos 1GB. É recomendável ainda que você tenha um bom processador em sua máquina – um Dual Core é requisito mínimo.
A interface do aplicativo traz poucas novidades. As ferramentas laterais e menus superiores foram mantidos e nesse quesito quase não há novidades. No entanto, alguns sistemas inteligentes de trabalho e um novo perfil de gerenciamento de cores são alguns dos destaques desta versão.
Organização da Área de trabalho

Uma grande novidade desta versão é o sistema Corel Connect. Com ele é possível configurar um perfil de Área de trabalho e salvá-lo online. Assim, se você precisar retomar o trabalho em outro computador, pode fazê-lo sem problemas desde que, é claro, a nova máquina também possua a versão X5 instalada.
Entre os elementos que podem ser acessados online estão: gráficos, imagens, templates e, principalmente, fontes. A novidade deve auxiliar muito usuários que trabalham com impressão gráfica, já que deixa de ser necessário incorporar uma fonte (curvas), basta apenas acessá-la online.
Modo de gerenciamento de cores redesenhado.

Uma das maiores reclamações dos usuários do Corel sempre foi o seu perfil de cores. Os modos de visualização, em geral, ficavam distantes do resultado final da impressão de um material ou mesmo da compatibilidade com outros aplicativos.
Para a versão X5 ele foi completamente redesenhado. O resultado disso é uma paleta de cores muito mais fiel às expectativas dos usuários e com suporte para perfis de cores PANTONE, garantindo que o que está sendo visto na tela é exatamente o que será impresso.
Ferramentas para web e animação gráfica.
Nesse quesito o Corel X5 também apresenta novidades em suas ferramentas. Os itens para desenho estão mais apurados, ou seja, é possível perceber mais detalhes em cada pixel com um novo modo de visualização ainda mais aproximado.
Uma nova caixa de diálogo permite ao usuário comparar diversos perfis de cores e formatos de compactação antes de exportar os arquivos. Assim é possível encontrar um meio termo entre qualidade de resolução e tamanho reduzido de arquivo final.
Tutorial e fontes.
O modo tutorial do programa também deve agradar bastante aos usuários, principalmente iniciantes no programa. Na versão X5 há muitos vídeos disponíveis ensinando algumas das funções mais básicas, como criação de logomarcas, folders e cartões de visita. Para aqueles que procuram novidades em termos de fontes, uma boa notícia: a nova versão do aplicativo traz um pacote com mais de mil já instaladas.
Compatibilidade.
A compatibilidade de arquivos do Corel X5 também foi aprimorada. Assim arquivos PDF, JPG, PNG, EPS, AI, TIFF, PSD e DOCX podem ser importados ou exportados com muita facilidade, bastando para isso salvá-los em uma das extensões em questão.












DOWNLOAD CRACK + SERIAL AQUi



0 comentários:

Postar um comentário