Nosso Canal no You Tube Siga Nosso ADM no Twitter

Pack de MODS CLEO3 para GTA San Andreas.

Olá amigos da impacto ctba. Eu tenho o gta sa aki em casa e como eo odeio jogo original, resolvi trazer até aqui para vocês um pack com todas as mods da CLEO3 que eu tenho instalado no meu GTA.
Tenho testes feitos por mim mesmo e comprovados tudo funciona 100% e sem nenhum problema. è só extrair os arquivos na pasta raiz do seu GTA e jogar. Aqui está uma lista dos MODS que este pack tem :

Carspawn > selecione qualquer veiculo do jogo apenas apertando a tecla 2 do seu teclado.
Mod Cachorro > aperte a letra D e tenha um cachorro como companheiro de jogo.
Controle sobre as portas do veiculo > aperte + para ativar, e em seguida os numeros serão os controles para abrir as portas de seu carro.
Planz.cs > esse arquivo coloca trafego aereo intenso e automatico no seu gta.
Shark Ataque > Tubarões na agua atacam quem cai nela.
TirePop > os pneus do seu carroestouram quando vc queima d+ os pneus.
TOWNTRUKER_HELP.cs > qdo vc bater seu carro aperte TAB por 3 segundos e um guincho virá buscar vc.
TRANSFENDER.cs > dentro de seu carro aperte T e tune seu veiculo da sua preferencia.

espero que gostem galeera ! Duvidas ou Erros ? MSN > diegoleonardo4@hotmail.com

LINK PARA DOWNLOAD   clique aqui

0 comentários:

Postar um comentário