Nosso Canal no You Tube Siga Nosso ADM no Twitter

MixPad Audio Mixer 1.0

Descrição
MixPad Audio Mixer é um pacote para produção de áudio profissional. Ele permite que você carregue ou grave clipes de áudio e finalize-os com a mixagem. Você tem controles de tempo, ajuste de volume, balanço do áudio ou efeitos como fade. Este programa é um substituto digital para para um gravador multi-canais e uma mesa de mixagem!

Usando o MixPad e os demais softwares da suíte você pode começar a gravar suas músicas em casa, adicionar efeitos e mixar — enfim, tudo o que você precisa para começar a fazer pequenas produções e trabalhos com áudio. Tenha seu próprio estúdio no computador com MixPad Audio Mixer!

Ferramentas Adicionais

Express Burn:

Este é um programinha que permite a criação de CDs de áudio (CD-DA). Uma grande variedade de formatos é suportada e o software também suporta CDs de dados (ou imagens de CD) contendo arquivos de qualquer tipo. Além dos tradicionais CDs, ele também suporta a gravação de DVDs (ou imagens destes) com arquivos de qualquer tipo.

Express Rip:

Express Rip é um programa para extrair faixas de áudio digital de CDs, convertendo-as diretamente para o formato de sua preferência. Usando a extração direta para o formato digital, a qualidade do áudio é mantida com pureza. Este é um dos ripadores mais rápidos que existem por aí, teste você mesmo e descubra por quê!

RecordPad:

RecordPad é um gravador avançado e descomplicado. Grave mensagens de voz ou anúncios com recursos automáticos de duração, nome e volume. Você pode exportar o resultado final para formatos populares como WAV, MP3, AIFF e outros, além de gravar via comando de linha — este último apenas para os mais feras na área.




0 comentários:

Postar um comentário