Nosso Canal no You Tube Siga Nosso ADM no Twitter

ExtractNow

Extraia múltiplos arquivos com apenas um clique, válido paraformatos ZIP, RAR, ACE, IMG, IMA, IMZ, ISO e BIN.

O ExtractNow é um programa capaz de extrair o conteúdo de múltiplos arquivos compactados, mesmo que eles sejam de extensões diferentes. Mesmo que você não tenha nenhum programa como WinRAR, WinZip ou 7Zip, não há problema, pois o ExtractNow dá conta do recado.
O ExtractNow pode ser utilizado através de uma pequena interface ou pela opção que pode ser adicionada ao menu de contexto de arquivos compactados. Além de suportar os dois formatos mais conhecidos (ZIP e RAR), o ExtractNow suporta dezenas de outros formatos: ISO, BIN, IMG, IMA, IMZ, 7Z, ACE, JAR, GZ, LZH, LHA, TAR e SIT.
Todos os arquivos podem ser extraídos para uma pasta pré-definida ou para uma que você determina sempre antes de descompactar o arquivo. Há também a opção para apagar o arquivo e fechar o ExtractNow após a extração.
Para habilitar o uso do ExtractNow através do menu de contexto do Windows Explorer, é necessário prestar atenção à instalação do programa. Antes de concluí-la, é necessário marcar esta opção. Também é possível habilitá-la por meio das configurações do ExtractNow.
Extraia vários arquivos compactados ao mesmo tempo 

Uso e configurações
O uso do ExtractNow é bastante simples. Basta arrastar os arquivos ou pastas e clicar em "Extract". Uma configuração faz com que a extração seja automática assim que o arquivo é arrastado à tela. As configurações do ExtractNow merecem destaque, pois  programa é altamente personalizável.






0 comentários:

Postar um comentário