Nosso Canal no You Tube Siga Nosso ADM no Twitter

Songbird 1.9.3 Build 1959

"Quer um player completo? Songbird vai fazer você voar alto ao som das suas músicas preferidas."

Quando se trata de players, quais nomes vêm à sua cabeça? Windows Media Player, Winamp, BS Player? Sem dúvida, estes programas são, talvez, as melhores opções de players do mercado, porém um pássaro cantor está chegando e gritando alto. O player que promete incomodar os grandes é o Songbird, um tocador de músicas, navegador, visualizador de fotografias, leitor de notícias e muito mais.
Funções comuns
Um player que se preze ou que deseje galgar as melhores posições do mercado, deve, no mínimo, oferecer opções para organização de biblioteca de músicas, criação de playlists e possibilidade de classificação das faixas mais ouvidas. Este tipo de ferramenta você encontra em qualquer tocador, mas no Songbird você pode ir além. 
O que é que o Songbird tem?
Além de possuir as funcionalidades mais comuns, o Songbird traz opções de interação e aproveitamento de conteúdo de diversos sites. O aplicativo oferece opções para que você utilize sua conta no Last.Fm e, desta forma, possa consultar a biografia do artista que está tocando. Além do Last.FM, o Songbird possibilita que você acesse o site oficial do artista, sua página no MySpace e em outros sites — desde que você possua cadastro nos serviços desejados.




0 comentários:

Postar um comentário