Nosso Canal no You Tube Siga Nosso ADM no Twitter

SocialVisor 0.51 Beta

"Aplicativo para você atualizar o Twitter rapidamente e direto da Área de Trabalho, dispensando o navegador."

SocialVisor é um aplicativo desenvolvido em Adobe AIR. Com ele você atualiza o Twitter e também o Facebook diretamente do desktop, sem nenhum contratempo.
O SocialVisor é simples e funciona em uma barra de ferramentas que se localiza ao topo da Área de Trabalho, podendo ser acessada rapidamente.
Liberando o SocialVisor
Quando você tenta acessar o Twitter pelo SocialVisor, é preciso liberar o uso do aplicativo. Ao fazer o login na rede social pelo aplicativo você recebe uma mensagem solicitando a autorização. Deve confirmá-la e então inserir o código exibido na tela no campo especificado pelo SocialVisor. Feito isso, aguarde alguns segundos até que tudo seja carregado e pronto, “twitte” a vontade.
Twitter e Facebook em seu desktop
O Facebook funciona de um modo mais simples. Ao logar no serviço é aberta uma nova janela na qual você deve clicar em “Permitir” para habilitar as funções que deseja acessar diretamente do SocialVisor. Feito isso, você também passa a receber as atualizações de seus contatos diretamente na Área de Trabalho.
Atualizando
Para atualizar seu status em qualquer um dos serviços, você conta com um pequeno campo à direita da barra. Insira o que deseja e clique sobre o botão respectivo ao serviço que deseja atualizar. Note que conforme você escreve um contador surge na tela indicando quantos caracteres já foram inseridos.


0 comentários:

Postar um comentário