Nosso Canal no You Tube Siga Nosso ADM no Twitter

Psychedelia Viz Pack 1.0

"Baixe um pacote com 7 visualizações psicodélicas para Windows Media Player e viaje enquanto ouve músicas."

O Psychedelia Viz Pack é um pacote de visualizações para Windows Media Player compatível com todas as versões mais recentes do software. Ele adiciona sete animações totalmente psicodélicas às já presentes no software.
Além disso, cada uma das sete visualizações ainda traz alguns submodos que alteram levemente o tipo da animação. Dessa forma você pode se divertir e viajar muito mais enquanto ouve músicas progressivas.
Ao instalar o Psychedelia Viz Pack, reinicie o Windows Media Player e em seguida clique em Execução > Visualizações para checar as atualizações. Repare que as novas opções não aparecem logo abaixo das antigas, mas entram em ordem alfabética.
Psicodelia
Cada uma das visualizações, além dos vários modos, ainda traz a opção “Random”. Neste modo, a animação fica constantemente trocando, dentro do campo escolhido, ainda que algumas não se diferenciem muito umas das outras.
Note que a capa do álbum que estiver em execução é tema central de algumas visualizações, principalmente as encontradas na guia “Album art 3D”, o que quer dizer que se você não tiver a imagem da capa adicionada, a visualização não funciona.


0 comentários:

Postar um comentário