Nosso Canal no You Tube Siga Nosso ADM no Twitter

Vegas Movie Studio 9.0b Trial Download


"Conheça a mais nova – e poderosa - versão básica do software de edição de vídeo da Sony."

Com a popularização das câmeras digitais com capacidade de filmagem – muitas inclusive em full HD – os programas de edição de vídeo são cada vez mais procurados pelo consumidor. Apesar disso, a maioria das soluções existentes no mercado ou carecem de qualidade ou são extremamente complexas.

O Sony Vegas parece ser uma das poucas opções que consegue unir ferramentas profissionais, saída de qualidade e facilidade de operação. Mesmo apresentando capacidade para trabalhar em vídeos nas mais diferentes resoluções e diversas ferramentas avançadas, o aplicativo permite fazer edições com facilidade, bastando para isso o aprendizado dos controles de edição.

Uma das maiores vantagens do Vegas sobre outros editores de vídeo é seu modo de tratamento do arquivo original. Além de permitir a edição não-linear em tempo real, todas as alterações que você fizer dentro do programa serão guardadas apenas no próprio Vegas. Essa capacidade – chamada de edição não-destrutiva – garante a integridade do seu arquivo original mesmo depois da criação de várias versões editadas.

Idealização : Ana Maciel '

Postado por : Diego Leonardo '


0 comentários:

Postar um comentário