Nosso Canal no You Tube Siga Nosso ADM no Twitter

µTorrent (uTorrent/mTorrent) Download

"Uma das melhores opções para baixar torrents da internet, com vários recursos e uma interface prática e fácil de usar"

"O melhor programa para um dos melhores sistemas de cópia de arquivos pela Internet, o µTorrent não deixa nada a dever para os concorrentes e ainda ocupa menos espaço, fazendo jus ao nome"

O µTorrent é um dos mais eficientes programas para transferir grandes arquivos sem prejudicar o desempenho do computador. Quando fazemos um download, copiamos o arquivo de um computador central - muitas vezes chamado de servidor - o que pode sobrecarregar sua conexão e limitar a velocidade da cópia de arquivos. Cada vez mais usada, uma das formas de reduzir esse impacto sobre um único computador é distribuir a tarefa de distribuição de arquivos com quem já possui ao menos partes dele.

BitTorrent?

Sistema de compartilhamento de arquivos que incentiva quem já possui partes do arquivo copiado a compartilhá-lo com outros usuários, em geral os que mais enviam arquivos recebem prioridade para recebê-lo mais rápido. O sistema se popularizou por facilitar a distribuição de arquivos grandes e é muito usado para copiar distribuições Linux, filmes, jogos e outros arquivos.

Neste sistema, ao invés de fazer buscas na janela do programa e localizar os arquivos nos computadores dos outros usuários, é necessário copiar antes um arquivo com a extensão TORRENT, que indica o endereço do computador que controla o tráfego de dados e a lista de usuários com o arquivo.



Postado por HD Blog Team - Diego Leonardo'



0 comentários:

Postar um comentário