Nosso Canal no You Tube Siga Nosso ADM no Twitter

SpeedFan 4.41 Download

"Monitora velocidades, temperaturas e voltagens em computadores que possuem chips de monitoração de hardware"

"Bom programa para detecção de temperaturas no computador e ajuste dos ventiladores (coolers) em computadores compatíveis"

Muita gente não percebe, mas o computador possui diversos componentes móveis que produzem ruído, durante algum tempo, inclusive, muitos usuários preferiam deixar suas máquinas com um nível de ruído altíssimo com medo de um superaquecimento no processador e outros componentes. Muitas vezes isso é desnecessário e a velocidade e nível de ruído dos diferentes ventiladores - também conhecidos como coolers ou ventoinhas - podem ser ajustados com a ajuda de um programa como o SpeedFan.

O SpeedFan é um aplicativo que permite monitorar diferentes aspectos do computador e ajustar a velocidade de rotação dos ventiladores do sistema, é necessário que o computador use sensores ou gerenciadores de voltagem compatíveis com o programa.

O programa exibe algumas informações como a temperatura do(s) processador(es), discos rígidos, a utilização da CPU, etc. A grande utilidade do programa está em aproveitar estas informações e permitir ajustar a velocidade dos ventiladores, por exemplo, é possível definir níveis de temperatura do processador e uma velocidade de ventilação de acordo com as necessidades de temperatura e ruído do ambiente.



postado por : HD BlogTeam '


0 comentários:

Postar um comentário