Nosso Canal no You Tube Siga Nosso ADM no Twitter

MassTube 4.60 Download

"MassTube realiza download dos vídeos do Youtube em massa, e ainda os converte para formatos populares como MPEG, SWF e MP3"

"Boa opção para baixar vídeos do Youtube diretamente no seu HD. Além disso, o programa realiza pesquisas complementares sobre os vídeos em sites especializados"

MassTube é um bom programa para baixar vídeos diretamente do Youtube. Desta maneira, você poderá salvar seus vídeos favoritos para seu HD. Para facilitar, o programa permite construir uma lista com todos os vídeos desejados. Desta forma, você não precisará esperar o download de um arquivo terminar, para iniciar outro.

Assim como outros aplicativos do gênero, este programa também converte os vídeos em diversos formatos e por isso é indicado para ser usado em diversas aplicações. Como por exemplo: iPod, iPhone, ou no próprio computador. Uma boa ferramenta que o programa disponibiliza é uma busca de informações a respeito do vídeo que você estiver baixando.

Assim, se você baixar um vídeo de uma banda, por exemplo, poderá acionar a ferramenta Buscar para que o programa procure informações e imagens daquele artista, por exemplo. Uma boa forma de complementar o conteúdo que você baixar.



Download via servidor SD ..

Postado por HD Blog Community '


0 comentários:

Postar um comentário